A hegemonia verde e amarela da Copa América Feminina está em jogo

0

A hegemonia verde e amarela da Copa América Feminina está em jogo. Neste sábado (30), o Brasil confirmará a partida sul-americana contra a anfitriã Colômbia, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, às 21h (horário de Brasília). A expectativa é casa cheia. Os 22.000 ingressos à venda se esgotaram.

Último treino do #GuerreirasDoBrasil antes da final da @CopaAmerica! Nós vamos! 💪

O brasileiro foi o maior vencedor da Copa América, vencendo sete vezes em oito, apenas para deixar a Copa escapar em 2006. O colombiano foi vice-campeão em 2010 e 2014, e o vencedor é conhecido por pontuar em uma disputa de quatro vias sem decisão, mas apenas.

As equipes avançam para as finais com uma campanha semelhante. ambos ganharam cinco

No jogo, o Brasil teve uma leve vantagem nas estatísticas. A equipe de Pia Sundhage marcou 19 gols sem sofrer, enquanto o colombiano marcou 14 e vazou outros três. O avanço para a final garante as duas seleções na Copa do Mundo do ano que vem, Austrália e Nova Zelândia, e nas Olimpíadas de Paris (França).Pia não tem falta de jogos. O meio-campista Duda Santos, que ficou de fora do banco por problemas intestinais na vitória por 2 a 0 na semifinal sobre o Paraguai, está de volta aos gramados, assim como o atacante Giorqueiros, recentemente convocado para a Copa do Mundo Sub-20 deste ano. , recuperando-se do golpe na panturrilha.

Se mantiver a base que vem atuando na competição, a técnica sueca escalará o Brasil: Lorena; Antonia, Tainara, Rafaelle e Tamires; Angelina, Borges, Adriana e Caroline; Debinha e Bia Zaneratto.

A Colômbia também terá a maior força na busca por um título inédito. A equipe de Nelson Abbadia tem oito jogadores espanhóis, incluindo a goleira Catalina Perez (Real Betis), a ala Manuela Vanegas (Real Sociedad) e o meio-campista Lacey Santos (Atlético de Madrid). Dois clubes brasileiros: a zagueiro Mônica Ramos (Gremio) e a meia Liana Salazar (Corinthians). No entanto, ambos os protagonistas jogam em ligas locais: as atacantes Catalina Usme (Cali Americas) e Linda Caicedo (Cali Sports). Este último, de 17 anos, é considerado a revelação da Copa

América e está na mira do Barcelona (Espanha).A possível escalação da Colômbia neste sábado será: Catalina Pérez; Jolene Calabari; Daniela Arias, Monica Ramos e Manuela Vanegas; Lorena Bedoya, Daniela Montoya e Leicy Santos; Linda Caicedo, Caterina Usme e Mela Ramirez.

Linhas finas e resumos alterados às 10h12 para corrigir a data do jogo, ou seja, sábado à noite em vez de domingo à noite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais