Atlético-GO vence Nacional e se aproxima das semifinais Sul-americanas

0

Nesta terça-feira (2), o Atlético-GO deu um grande passo na busca por uma vaga nas semifinais da Copa do Rei. Isso porque o Dragão venceu o jogo de ida das quartas de final com uma vitória por 1 a 0 sobre o Nacional (Uruguai) no Estádio Central Park, em Montevidéu. Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana no Estádio Serra Dourada.

A partida tem um significado especial para o Uruguai, com o atacante Luis Suárez fazendo sua estreia por equipes como Ajax (Holanda), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Atlético de Madrid (Espanha).

Momento histórico! @LuisSuarez9 volta a campo com a camisa do @Nacional. #Sudamericana #GrandeConquista

No entanto, a noite foi de Dragan, que garantiu a vitória graças a um gol de Luis Fernando. Aos 23 minutos da abertura, Leo Pereira fez um cruzamento e o atacante marcou de cabeça.

O adversário de Atlético-GO ou Nacional na próxima etapa da competição sairá do confronto entre São Paulo e Ceará, que disputam o primeiro confronto das quartas na próxima quarta (3) no estádio do Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais