Bayern de Munique inicia Campeonato Alemão com goleada de 6 a 1

0

O campeão Bayern de Munique marcou duas vezes no primeiro tempo contra o sombrio Eintracht Frankfurt para conquistar uma vitória por 6 a 1 na estreia da Bundesliga na sexta-feira.

Ein gelungener Auftakt in Frankfurt!

Ganz starke Leistung, Männer!

Os bávaros anunciaram seu 11º título consecutivo da Bundesliga no início da campanha e esmagaram o atual campeão da Liga Europa contra o Real Madrid (Espanha) na Supercopa da UEFA na próxima semana com novos reforços do senegalês Sadio Ma Inside.

Mané, que marcou contra o Leipzig na Supercopa da Alemanha na semana passada, foi um dos cinco jogadores a acertar o placar no primeiro tempo, com todos os gols do Bayern em 38 minutos.

“Devo dizer que a primeira parte foi excelente”, disse o treinador do Bayern, Julian Nagelsmann. “Não acho que vai ser assim para sempre, mas depois de dois jogos estaremos satisfeitos.”

“A energia que temos em nosso jogo é muito boa”, disse.

O Eintracht Frankfurt, que disputará a Liga dos Campeões nesta temporada, melhorou após o intervalo, aproveitando o ritmo lento do Bayern e o erro do goleiro Neuer fora da área, com Randall Colo Muani aos 19 minutos.

No entanto, Musiala fechou o placar, completando uma assistência de Leroy Sané para marcar seu segundo gol da noite a sete minutos do final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais