Brasil x Uruguai no basquete sul-americano

0

A seleção brasileira de basquete feminino jogou contra o Uruguai às 18h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (2) pelo segundo jogo da primeira rodada do Campeonato Sul-Americano em São Luís (Argentina). A partida foi a primeira das Olimpíadas de Paris 2014, garantindo a participação dos semifinalistas na Copa América de 2023, também conhecida como Copa América. A Sudamericana tem uma transmissão ao vivo da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) no YouTube.

Vamos para o segundo desafio da semana! É o dia Brasil x Uruguai pelo Campeonato Sul-Americano em St. Louis!

vamos manter tudo 100%!

O Brasil, comandado pelo técnico José Neto, estreou ontem à noite (Jogo 1) com uma vitória por 74 a 45 sobre a Colômbia. As maiores pontuadoras foram Laila Zabbani (Nº 12), Camila Cardoso (Nº 10), Débora Costa (Nº 9) e Alana Gonzalo (Nove).

Escolhido no Grupo B, além de Colômbia e Uruguai, está o Chile. O Grupo A é composto pelos anfitriões Argentina, Paraguai, Equador e Venezuela. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais. O último jogo da primeira fase será contra o Chile, às 18h30 desta quarta-feira (3).

Maior campeão da história do Campeonato Feminino da América do Sul – 26 títulos desde 1946 – o Brasil ergueu o troféu pela última vez na Venezuela em 2016.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais