confirmado! 3 pagamentos de auxílios.. Saiba quando receber

0

Além das nove parcelas do auxílio emergencial do governo federal para mais de 68 milhões de pessoas em todo o país, as prefeituras também estão distribuindo benefícios para auxiliar os cidadãos durante a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19.

Desta vez foi a cidade de São Paulo que prestou assistência. A prefeitura informou que a partir de amanhã, 9 de dezembro, os beneficiários receberão parcelas únicas para outubro, novembro e 2020. Bruno Covas (PSDB) é um benefício chamado “Renda Básica Emergencial” aprovado pelo prefeito e vale 100 reais por mês.

O benefício tem calendário definido pela Prefeitura e deve beneficiar mais de 480 mil famílias da cidade. O cronograma de pagamento estará no final do número do NIS (veja abaixo). Os pagamentos serão efetuados na conta do beneficiário na Caixa Econômica Federal.

De acordo com as regras de recebimento de bolsas, independentemente da idade, as pessoas com deficiência terão direito a uma bolsa mensal de 200 reais, inválida para quem recebe o BPC (bolsa parcelada continuada).

Agenda de pagamentos

Final do NIS

  • 1 e 2 – Período do crédito: 09/12
  • 3 e 4 – Período do crédito: 10/12
  • 5 e 6 – Período do crédito: 11/12
  • 7 e 8 – Período do crédito: 14/12
  • 9 e 0 – Período do crédito: 15/12

Benefícios

O objetivo da renda básica emergencial é ajudar as famílias pobres que aderirem ao Bolsa Família até setembro de 2020. Além disso, o programa assistencial atenderá famílias de trabalhadores informais que atendem aos critérios do Bolsa Família e possuem TPU (Período de Permissão) na estrada. direito de uso) está ativo ou cadastrado no “TôLegal!” para transações ou prestação de serviços móveis.

Qualquer pessoa com Conta Simples, Conta Poupança Simples ou Conta Poupança se beneficiará desta conta. Para quem não tem conta na Caixa, a Prefeitura de Nova York confirmou que abrirá uma conta digital de poupança social por meio do aplicativo “Caixa Tem”.

Quem pode obter esse valor através de uma agência com um documento de identidade válido com foto, conforme agenda postada acima. Em caso de dúvida, os cidadãos devem visitar o site do Diretor Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Além disso, a Central 156 estará disponível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais