De olho no G4 do Brasil, Flamengo enfrenta Atlético-GO no Maracanã

0

O confronto entre Flamengo e Atlético de Madrid, pela 20ª rodada da Série A, deixou adversários em várias fases em uma posição difícil contra o brasileiro Campenato. O carioca Rubro-Negro venceu as últimas três partidas da competição, enquanto o time goiano perdeu cinco seguidas na competição. Neste sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), o Maracanã começa no Maracanã e é transmitido ao vivo pela rádio nacional. Narração de Rodrigo Campos, comentário de Mário Silva, reportagem de Rafael Monteiro e reportagem de Bruno Mendes .

Curvas, quebras de tabus, derrotas…

O clube carioca começou em sexto lugar, com 30 pontos como o time internacional, liderando o número de vitórias. Se vencer, a equipe comandada por Dorival Júnior pode terminar o final de semana no G4, dependendo de outros resultados. O Dragon é o 17º com 17 pontos e se manterá na Z4 mesmo em caso de vitória, mas pode diminuir a diferença para o 16º colocado Avaí em 4 pontos.

Na última quarta-feira (27), as equipes das quartas de final da Copa do Brasil foram mistas. O Flamengo foi perseguido do início ao fim, mas empatou com o Athletico-PR no Maracanã. O Atlético abriu uma boa vantagem com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no Estádio Antonio Agioli, em Goiânia.

Além disso, ambos assumirão grandes compromissos nesta terça-feira (2). O Cariocas abre as quartas de final da Libertadores com o Timão na Arena Neo Química, em São Paulo, às 21h30, enquanto o Goiás enfrenta o Nacional (Uruguai) às 19h15 no Park Central, em Montevidéu, quartas de final da Copa América do Sul, partida que deve marcar a estreia do atacante Luis Suárez pelo time da casa. Compromissos devem afetar a formação da equipe neste sábado (30).

PRÓXIMA PARADA: RIO DE JANEIRO!

Os preparativos estão completos e o Atlético Goiani está pronto para enfrentar o Flamengo. 24 jogadores continuam sua jornada.

No Flamengo, faltam no setor médico o zagueiro Rodrigo Cayo e o atacante Bruno Henrique, além do goleiro Diego Alves, que está em forma na fase final dos treinos. Sobre a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o meia Thiago Maya voltou após suspensão em Florianópolis no último domingo (24) no Resacada.

A possível escalação do Rubro-Negro neste sábado será: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal e Giorgian De Arrascaeta; Everton Sebolina, Gabriel e Peder Luo.

No Atlético, o zagueiro Ramon Menezes está fora com uma lesão no tendão de Aquiles e o meio-campista Shailon também está fora com dores musculares. Jogadores como o meia Willian Maranhão e o atacante Diego Churin, que não enfrentaram o Corinthians porque já defenderam por outros clubes na Copa do Brasil, podem ser rebaixados para o comando de Jorginho novamente. O recém-contratado zagueiro Krause foi regularizado e seguiu para o Rio de Janeiro.

Long deve jogar com Ronaldo se repetir a formação que bate Timão; Dudu, Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Marlon Freitas, Ballaras e Jorginho; Wellington Rato, Ricardini O e Peglo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais