Dupla de Marcelo Melo avança às semifinais do ATP 250 do México

0

O brasileiro Marcelo Melo avança às semifinais do ATP 250 Duplas em Los Cabos (México) nesta quinta-feira (4). Melo se juntou ao sul-africano Raven Klassen em uma vitória por 2-0 (6/4 e 7/6 (8-6) parcial) sobre uma dupla entre o filipino Treat Huey e o norte-americano Steve Johnson.

A semifinal será contra os vencedores da partida entre os australianos Matthew Ebden e Max Purcell e Tomas Martin Etcheverry (Argentina) e Chun-Hsin Tseng (Taipei Chinesa) nesta sexta-feira (5) às 22h (horário de Brasília). ) hoje.

“Jogamos muito bem hoje. Foi um jogo muito difícil para nós. Steve acabou de ganhar as simples e está indo muito bem. E conseguimos jogar bem desde o início. Não aproveitamos “mas ficamos firme no jogo. Tivemos dois match points, eles conseguiram voltar e fechamos em 8 a 6 no tiebreak. É bom para nós”, analisou Melo uma hora e 21 minutos após o jogo contínuo.

O brasileiro é atualmente o número 41 no ranking de duplas da ATP e o parceiro sul-africano é atualmente o número 51 do mundo. Este é o segundo torneio de quadra dura de Melo e Classen, e eles se uniram novamente este ano – eles jogam juntos desde 2015.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais