Empresa de fast food emprega 230 profissionais; veja como concorrer

0

Julho está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de conseguir o emprego dos seus sonhos. As três gigantes do fast-food divulgaram um total de 230 vagas de emprego, contratando profissionais para atuar em unidades em todo o Brasil. Veja mais detalhes abaixo.

McDonald’s

A maior e mais famosa rede de hambúrgueres do mundo tem 59 vagas, três cargos de nível médio: garçom, garçom de restaurante e assistente administrativo. A capacidade será nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Burger King

O Burger King, outro player multinacional do setor de alimentos, tem 30 vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará. Os cargos propostos são: Balconista, Vendedor e Vendedor de Loja.

Habib’s

A rede Brasil oferece nada menos que 141 vagas, entre auxiliares de cozinha, supervisores de cozinha, garçons, caixas, gerentes comerciais, estagiários de nutrição, gerentes de serviços de saúde, garçons de restaurante, caixas de restaurante, auxiliares de contabilidade e analistas de suporte.

Como aplicar?

Todas essas vagas são divulgadas no site de recrutamento InfoJobs, que pode ser acessado abaixo:

Depois de entrar no portal e encontrar a oportunidade de emprego ideal, os candidatos devem cadastrar seu currículo gratuitamente neste link. O próximo passo é aguardar que a empresa forneça mais informações sobre as próximas etapas da seleção. Inscreva-se o quanto antes e boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais