EMPRÉSTIMO PESSOAL-GERU

0

Com tecnologia de ponta e uma agência de rating exclusiva, oferecemos opções simples, fáceis e modestas que proporcionam aos nossos clientes uma rica experiência, sempre capacitando mais pessoas a administrar seu crédito de forma rápida e segura.

Somos uma plataforma de crédito online no Brasil. Somos uma instituição com mais de 6 bilhões de pedidos de empréstimo. Somos o país com os preços mais baixos do mercado. Nós somos o Gru

Simulação: Basta informar o valor desejado e o valor da parcela. Nossos empréstimos variam de R$ 2 a R$ 500.000 em 36 meses.

Insira seus dados: Se a proposta atende às suas necessidades, faça sua solicitação e nos envie seus arquivos pessoais via internet. Não é necessário comprovante de renda ou informações de conta bancária.

Aguardando nossa análise: Seu pedido foi verificado e as devoluções serão recebidas em até 5 minutos. Dependendo de cada perfil, nossas taxas variam de 2% a 9,5%.

Assinatura Formal do Contrato: Uma vez aprovado o pedido, precisamos da sua assinatura eletrônica para transferir o valor para a conta em até 24 horas úteis.

importante:
A análise é feita pelo celular ou computador com os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço atual) anexados ao seu cadastro.

O parcelamento será feito por meio de boleto bancário autorizado ou cartão de débito. Sob nenhuma circunstância somos obrigados a pagar antes que a linha de crédito seja emitida. Você só pagará após depositar o limite da sua conta.

Publicamos uma linha de crédito pessoal de cada vez. Depois de pagar a primeira dívida, você pode reivindicar outra dívida. Após dois meses, você pode simular uma nova proposta.

Dependemos do seu perfil de crédito e histórico de mercado. Portanto, se sua proposta não for aprovada, você poderá tentar novamente em 6 meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais