Fintech alt.bank lança cartão com construtora de crédito

0

A fintech alt.bank está prestes a lançar um cartão de crédito sem anuidade e promete desburocratizar. Mesmo pessoas negativas podem usar o serviço. E os juros rotativos devem ser menores que muitos bancos. Mas a grande novidade são os cartões de crédito com limite dinâmico. Este é um construtor de crédito.

Os interessados ​​em se tornar um dos primeiros clientes do cartão de crédito alt.bank devem se inscrever pelo site ou aplicativo. A construtora de crédito funcionará da seguinte forma: A cada R$ 1,00 economizado pelo cliente, é garantido o limite de R$ 1,00 no cartão.

Construtor de crédito

Ainda de acordo com o alt.bank, alguns clientes receberão uma linha de crédito adicional, que também é dinâmica. A ideia é incentivar as pessoas a construir crédito com mais responsabilidade.

Os clientes terão até 40 dias para pagar. Aqueles com um bom histórico de crédito poderão aproveitar a linha de crédito adicional que o cartão oferece.

Além de ser um atrativo para quem usa cartão de crédito, o alt.bank também garante descontos exclusivos de até 43% em mais de 30 mil lojas dos principais varejistas brasileiros.

Atualmente, as fintechs oferecem contas e cartões digitais em um recurso de débito pré-pago gratuito. De acordo com o alt.bank, mais de 200.000 pessoas estão fazendo fila para solicitar um cartão de crédito. Por meio do site e do aplicativo, as fintechs recebem em média 1.500 novos contatos na lista de espera para novos serviços.

O Alt.bank também anunciou que os clientes receberão 2% em dinheiro de volta em todas as compras nos primeiros 30 dias da abertura da conta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais