Inusitado: empresa está procurando alguém para “dormir” no trabalho; salário 5.000 reais

0

Pode parecer estranho, mas uma empresa abriu uma vaga para um cargo de “especialista em sono” no Brasil. Você leu certo. A startup Emma Colchões oferece aos contratados um salário de 5.000 reais para testar e utilizar todos os produtos enviados pela marca. Ou seja, a pessoa será paga para dormir.

Além de usufruir de todos os produtos do catálogo, os profissionais também devem postar suas experiências e opiniões nas redes sociais pelo menos uma vez por semana, dependendo da duração do contrato.

Requisitos para Candidatar-se ao Cargo de “Especialista do Sono”

Os interessados ​​em se candidatar a uma vaga não precisam ser da área da saúde ou estudioso do sono. Os requisitos necessários incluem:

  • Ser brasileiro;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ser bastante criativo;
  • Utilizar com frequência as redes sociais;
  • Dormir habitualmente pelo menos 8 horas por dia.

Como se candidatar a Emma Colchões?

Aqueles que desejam participar da seleção devem preencher um formulário de inscrição e gravar um vídeo de demonstração. Nele, o candidato deve explicar por que deve ser escolhido como especialista em sono de Emma.

Existem algumas regras sobre como gravar um vídeo, exceto que ele deve ser vertical (formato retrato), com duração mínima de 1 minuto e máxima de 1 minuto e 30 segundos. Inscreva-se através da página da empresa no site da trampos até 21 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais