JBS, Vigor e Bunge abrem 49 vagas em diversos estados

0

Três das principais empresas do setor de alimentos buscam profissionais de todos os níveis de ensino para integrar suas equipes. Foram abertas nesta semana 49 vagas na JBS, Vigor e Bunge. Veja mais detalhes abaixo.

JBS

A multinacional brasileira JBS está com 4 vagas para açougueiro, operador de empilhadeira, técnico de nutrição e operador de produção. Além da remuneração, a empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, participação nos lucros, alimentação no local e vale-refeição.

Cada função requer um nível diferente de educação ou experiência na prisão. A capacidade de produção estará localizada em São Paulo, Santa Catarina e Goiás. Para mais detalhes acesse este link.

Força

A empresa brasileira de laticínios está contratando 44 profissionais para os cargos de Gerente Comercial, Promotor de Vendas, Auxiliar de Produção Industrial, Auxiliar Administrativo, Aprendiz Administrativo, Analista de Suprimentos, Comprador, Mecânico de Manutenção e mais.

A capacidade de produção será em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina e Goiás. Todos os detalhes são postados aqui.

Bunge

Quem também está com uma vaga de trabalho aberta é a Bunge, companhia de agronegócio e alimentos fundada nos Estados Unidos. A chance é para o cargo de Analista de Comercial, que exige ensino superior completo.

Todas as informações sobre essa oportunidade estão disponíveis neste portal.

como se candidatar

Para concorrer a um desses recursos, os interessados ​​devem acessar a página InfoJobs, cujos links podem ser encontrados em cada um dos tópicos acima. Quando terminar, basta usar os filtros para encontrar sua oferta de emprego ideal.

Os profissionais podem se inscrever gratuitamente clicando na opção “Cadastre-se”. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio, então não perca tempo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais