Laís Nunes se classifica para as finais do Campeonato Romeno de Luta Livre

0

A brasileira Laís Nunes (29) avança para a final do estilo livre (máximo 62kg) do Campeonato Internacional da Romênia, na capital Bucareste, nesta sexta-feira. A luta digna de ouro acontecerá neste sábado (30) das 13h às 14h30 (horário de Brasília) com a alemã Luisa Niemesch. Esta partida é de preparação para a Copa do Mundo em Belgrado (Sérvia) no dia 10 de setembro.

Laís Nunes @laiswrestling venceu Bilyana Dudova por 2 a 1 🇧🇬 e garantiu vaga na final do Campeonato Internacional da Romênia. O brasileiro volta a campo neste sábado pela medalha de ouro!

A número 3 do mundo, Lais Nunes, goleou a francesa Iris Thibault por 10 a 0 nas quartas de final, antes de a brasileira vencer o Villa búlgaro por 2 a 1 nas semifinais Na Dudov.

No Rio 2016 e Tóquio 2020, Laís vem se saindo bem à frente do Mundial. Nas últimas duas semanas, ele ganhou prata e bronze na série Tunis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais