Liverpool jogará amistosos um dia após estreia na Premier League

0

O Liverpool jogará um amistoso no dia seguinte à estreia na Premier League contra o Fulham no primeiro fim de semana de agosto, diz o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, acrescentando que seus jogadores precisam de mais Prepare-se para uma agenda lotada para a temporada 2022-23.

O Liverpool enfrenta Manchester United, Crystal Palace, RB Leipzig e Salzburg na pré-temporada antes de enfrentar o Manchester City no King Power Stadium, em Leicester, neste sábado (30).

A estreia na Premier League acontecerá no dia 6 de agosto, com um amistoso contra o Strasbourg, da França, em Anfield, no dia seguinte.

Klopp diz que o Liverpool jogará outro amistoso contra adversários ainda sem nome no dia seguinte para preparar os jogadores para a nova temporada, que é mais do que o normal devido à Copa do Mundo no Catar em novembro e dezembro.

“A situação é que [sábado] é um jogo muito importante, mas ainda temos que nos preparar para uma temporada, então não podemos ignorar isso”, disse Klopp a repórteres na quinta-feira. “Jogamos contra o Salzburg ontem à noite e perdemos por 1 a 0. Treinamos duas vezes no dia anterior e foi muito intenso… não posso ignorar o fato de que neste importante jogo [FA] Após o Super Bowl], um temporada está chegando”, “A partir de meados de agosto, acho que jogamos a cada três dias e não temos mais tempo para treinar. Então tentamos fazer a coisa certa, o calendário é sempre um desafio, é isso”.

O goleiro Alisson e o atacante Diogojota vão perder o Liverpool contra o Manchester City (30) no sábado, enquanto continuam se recuperando de lesão.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais