Martinelli marca o primeiro gol do Inglês em vitória do Arsenal

0

O Arsenal lutou para vencer o Crystal Palace por 2 a 0 em seu primeiro jogo da Premier League da nova temporada nesta sexta-feira (5), com o brasileiro Gabriel Martinelli dispensando o zagueiro Marc Gay. Guéhi marcou o primeiro gol antes de Selhurst Park rematar na própria rede .

O atacante Gabriel Jesus, que se juntou ao Arsenal nesta janela de transferências, parecia determinado a começar bem quando driblou a defesa do Crystal Palace no início do jogo, mas seu chute foi bloqueado e Martinelli vai O rebote saiu ao lado.

Oleksandr Zinchenko também parecia aberto e teve um chute bloqueado. O Arsenal aumenta o ritmo e o ucraniano terá a chance de se envolver no primeiro gol do escanteio.

O cruzamento de Bukayo Saka encontrou Zinchenko, que trouxe a bola para a rede e Martinelli pareceu ter feito isso.

O Palace poderia ter empatado com Oderson Edwards de cabeça antes do intervalo, mas o goleiro visitante Aaron Ramsdale fez uma defesa incrível.

O time da casa perdeu uma grande chance de empatar após o intervalo, Wilfried Zaha abriu a defesa do Arsenal com um passe perfeito, mas Ramsdale respondeu bem novamente para segurar o chute de Ebereich Eze.

O técnico do Palace, Patrick Vieira, sentiu que poderia empatar e mandou seu time para a frente nos 15 minutos finais, mas o Arsenal ampliou a vantagem em um quando o cruzamento de Saka foi desviado para a rede por Gay aos 40 minutos, selando a vitória do time. Visitante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais