Nadal desiste do Campeonato de Montreal em preparação para o Aberto dos EUA

0

Rafael Nadal anunciou nesta sexta-feira (5) sua retirada dos preparativos do US Open da próxima semana, em Montreal, no Canadá, após a mesma distensão abdominal obrigá-lo a perder as semifinais de Wimbledon do mês passado.

Os esforços do número 3 do mundo Nadal para vencer todos os principais do calendário chegaram ao fim depois que ele desistiu de seu tão esperado confronto com o australiano Nick Kyrgios menos de 24 horas antes da partida.

Nadal detém 22 títulos de Grand Slam e é pentacampeão do evento Montreal ATP 1000, que começa nesta segunda-feira (8).

“Estou treinando sem sacar há um tempo e comecei a sacar há quatro dias. Correu tudo bem, mas ontem, depois do meu treino normal, senti um leve desconforto no abdômen, que ainda está lá até hoje”, disse Nadal em um comunicado. declaração do meio. “Depois de conversar com meu médico, preferimos ser conservadores e colocar mais alguns dias antes de começar a corrida.” “Lamento muito não poder ir a Montreal para uma corrida que ganhei cinco vezes e isso eu amo. Espero sinceramente poder voltar lá e tocar para um público incrível.”

O campeão de Wimbledon, Novak Djokovic, também desistiu na quinta-feira porque não poderia entrar no país sem uma vacina completa contra o Covid-19, enquanto o britânico Andy Murray recebeu quatro dos convites.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais