Nikão garante vitória do São Paulo sobre o Ceará na América do Sul

0

O São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0 no Estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira (3) e avançou para as quartas de final da Copa do Rei, graças a um gol do atacante Nikão.

Vitória tricolor! No Morumbi, o @SaoPauloFC fez 1 a 0, terminou com vantagem de 1 a 0 sobre o @CearaSC e ficou invicto na CONMEBOL #Sudamericana.

O duelo de virada das quartas de final está marcado para o dia 8 de outubro, em Fortaleza.

As eliminatórias para as semifinais serão definidas na próxima quarta-feira (10), quando as duas equipes voltam a se encontrar no Estádio Castellan. Quem avançar será medido contra os vencedores da próxima fase contra Atlético-GO e Nacional (Uruguai). Os Dragões venceram por 1 a 0 no jogo de ida na última terça-feira (2).

Contra o Morumbi, o gol veio apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando Nikon pegou a bola na entrada da área, fixou e bateu forte com o pé esquerdo.

Agora as equipes se concentram no Brasileiro, onde o Ceará visita o Botafogo no sábado (6), e o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi no mesmo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais