Palmeiras mantém liderança feminina com vitória de 6 a 1 sobre o Avaí

0

O Palmeiras goleou o Avaí/Kindermann por 6 a 1, nesta quarta-feira (3) no Allianz Parque, e manteve a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Siga o Mestre!

Com gols de @brunacalderan13, @biazaneratto, @C9rol_R, @patiiiisochor e @byancabrasil09 (2x), vencemos o Avaí em casa na 14ª rodada do @BRFeminino e chegamos a 34 pontos!

Com o resultado, na 14ª rodada da partida da primeira fase, o Verdão chegou aos 34 pontos. A vitória do Palmeiras foi construída com gols de Bruna Calderan, Bia Zaneratto, Carol Rodrigues, Patrícia Sochor e Byanca Brasil (dois). Vitória Kaíssa marca a homenagem da leoa.

Em segundo lugar está a Inter de Milão, que venceu o Santos por 3 a 2 com 33 pontos. Girls Coloradas vence (duas vezes) graças ao senso de propósito de Isabela e Millene. Brena e Cristiane tiraram.

#INTxSAN | 2T | ⏱ 50′ – VITÓRIA DAS GURIAAAAAAAAAAAAS!! VITÓRIA HISTÓRICAAAAAAAAA!! DE VIRADA E COM UMA A MENOS, VENCEMOS O SANTOS POR 3 A 2!! AS GURIAS SÃO BRABAAAAAAS! RESPEITAAAAAAAAAA!!!!!💪 🇦🇹 #GuriasColoradas #ColoradaJogaJunto pic.twitter.com/RYhE2fGCzj

— Gurias Coloradas (@ColoradasGurias) August 3, 2022

A notícia negativa da rodada foi o rebaixamento do San José, que foi rebaixado após uma derrota por 3 a 1 para o Grêmio. Além de conquistar o Mundial em 2014, o time também conquistou a Copa Libertadores três vezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais