Sem vitória no Brasileirão, São Paulo recebe Flamengo

0

São Paulo e Flamengo disputam a 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (6). A partida do Estádio do Morumbi será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional a partir das 20h30 (horário de Brasília), com comentários de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem e jornalismo de Rodrigo Ricardo.

Os anfitriões de São Paulo enfrentam os rubro-negros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, enquanto os tricolores enfrentam o Ceará nas quartas de final. Na última quarta-feira (3), a equipe do técnico Rogério Ceni venceu o Nordeste por 1 a 0. E agora, na próxima quarta-feira (10), haverá mais um duelo, desta vez no Castelão, em Fortaleza.

Assim, diante da crença do clube de que é possível vencer a competição continental este ano, a tendência do técnico Rogério Ceni é começar o jogo contra o Flamengo com outro time. As chances do Brasil são menores, considerando que o São Paulo está apenas em décimo com 26 pontos, 16 pontos atrás do líder Palmeiras.

Pessoas negras e vermelhas também vivem em situações semelhantes às dos proprietários. Os jogadores do técnico Dorival Júnior jogaram contra o Corinthians nas quartas de final da Libertadores. Mesmo com uma vitória fora de casa por 2 a 0, o técnico do Rio de Janeiro deve salvar uma parcela significativa dos atuais campeões.

O jogo do São Paulo é importante para as ambições do Flamengo na competição nacional. Em quinto lugar, o Gariocas está 9 pontos atrás do Palmeiras, que lidera o placar geral. Ou seja, ganhar ou perder pode aumentar ou diminuir a distância até o primeiro lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais