Cartão de crédito para negativados veja como funciona.

0

Algumas pessoas profundamente endividadas decidem não obter um cartão de crédito porque ter um pode parecer esmagador. Eles se preocupam que isso aumente sua frustração e acham que devem pagar todas as suas dívidas primeiro.

Existem ferramentas que ajudam as pessoas com crédito ruim a obter um cartão de crédito, como ferramentas de desconto salarial, ou ferramentas que permitem que os clientes demonstrem que podem gerenciar bem suas dívidas.

Pessoas com histórico de crédito ruim podem usar cartões de crédito. Abaixo está uma lista desses cartões.

Pessoas com histórico de crédito ruim geralmente não conseguem cartões de crédito. Abaixo está uma lista de cartões que eles geralmente podem solicitar, apesar de seus nomes.

Algumas ferramentas incluem grupos negativos na parte base da ferramenta. Aqui estão algumas dessas ferramentas:

  1. Cartão Mercado Pago (pré-pago)
  2. Cartão Nubank para a construção de limite;
  3. Cartão PagSeguro;
  4. Cartão Inter Consignado;
  5. Cartão Agibank Consignado Mastercard Internacional;
  6. Cartão Consignado Daycoval Mastercard;
  7. Cartão Bradesco Elo Consignado INSS;
  8. Cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS;
  9. Cartão CAIXA Simples.

O cartão consignado é utilizado por pessoas que não possuem dívidas, pois podem descontar parte ou a totalidade de suas contas, salários ou benefícios (caso a pessoa seja segurada pelo INSS). A lista abaixo consiste principalmente desses cartões de folha de pagamento.

Baixo risco de inadimplência significa taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos. A aprovação é fácil e não pode ser esquecida.

O Nubank é um banco brasileiro que oferece cartões de crédito. O cartão permite que os clientes convertam saldos de contas digitais em crédito no cartão. O valor máximo disponível para conversão é de R$ 5.000 para compras nacionais e internacionais. Outra característica do nome acima é o cartão que permite ao cliente configurar o limite máximo do Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais