Desafio Santander: Clientes podem ganhar até 100 reais em crédito na fatura

0

Os clientes Santander podem ganhar até 100 reais de crédito na fatura do cartão, pois esta é uma promoção do Desafio Santander. O cadastro no site garante a participação, mas preciso completar alguns desafios para ganhar pontos. Saiba como funciona e quem pode participar.

De acordo com as regras da promoção, os clientes não precisam completar todos os desafios para vencer, o que torna tudo mais fácil. Além disso, a ordem não precisa ser seguida, pois cada desafio é independente. Portanto, o cliente pode escolher o que for mais fácil para ele.

Desafio Santander

Após o cadastro na campanha no site do banco, o cliente pode acessar os desafios da campanha. Feito o primeiro, a pessoa já recebeu um crédito de 20 reais na fatura.

O valor aumenta a cada desafio cumprido, ou seja, se o cliente atingir as duas metas, os pontos subiram para 40 reais. É assim que o jogo continua até que os 100 reais esperados sejam alcançados.

Para participar, você precisará de um cartão de crédito Santander, pois este será o primeiro desafio. Em segundo lugar, os clientes precisam alugar um cartão adicional.

O terceiro desafio é usar o cartão para fazer três compras a crédito online. O valor mínimo por cartão é de 50 reais. O quarto objetivo é atualizar o cartão, ou seja, passar para uma categoria superior.

O quinto e último desafio é se registrar no Open Finance.

O período de assinatura ativa vai até 31 de julho, mas os créditos da fatura vão até 31 de agosto.

De acordo com as regras do Santander Challenge, qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar desde que seja pessoa física e já possua cartão de crédito Santander, portanto, fique atento aos detalhes, pois American Express, Vivo e Shell não são elegíveis para a promoção. De acordo com as regras do Santander Challenge, qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar desde que seja pessoa física e já tenha cartão de crédito Santander, então fique atento aos detalhes, pois os cartões American Express, Vivo e Shell não são elegíveis para a promoção .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais