Vagas na área da saúde: 684 técnicos de enfermagem são recrutados pelas empresas

0

Esta semana abriram 700 vagas para profissionais de saúde. São 684 oportunidades de emprego para Técnicos de Enfermagem em empresas de todo o Brasil. Veja mais detalhes abaixo.

O treinamento e as habilidades necessárias podem variar um pouco, mas a maioria dos empregadores exige um diploma técnico na área e registro no Conselho de Classe (COREN). As empresas também podem precisar de experiência no trabalho e outras habilidades.

Oportunidades de trabalho em centros cirúrgicos, unidades de internação, home care, hemodiálise, UTI, ambulatórios, coleções, cardiologia e muito mais.

Além dos salários (principalmente entre R$ 1.200 e R$ 3.000), os contratados recebem benefícios. Alguns exemplos são: vale-transporte, alimentação no local, assistência médica e odontológica.

Como se inscrever?

Ficou interessado e quer se inscrever? O processo é muito simples e leva apenas alguns minutos, veja as instruções abaixo:

  • Acesse o portal da InfoJobs;
  • Use os filtros na canto superior da tela;
  • Selecione o anúncio de interesse e leia as informações com atenção;
  • Clique em “Cadastrar currículo” e preencher suas informações;
  • Aguardar o retorno da empresa com mais detalhes.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais