No Mundo da Bola chega à 500ª edição com Zico

0

O programa Mundo da Bola chega ao seu 500º episódio no próximo domingo (7), e quem recebe o presente é o público. Para comemorar este importante marco, a mesa redonda vai convidar os irmãos Coimbra, Zico e Edu, que fizeram história no futebol brasileiro, especialmente no Rio de Janeiro, e Zenon, que tem se destacado em clubes de São Paulo.

Zico é o maior ícone do Flamengo, vestindo a camisa 10 e conquistando quatro títulos brasileiros, uma versão da Copa Libertadores e um Mundial de Clubes. Além disso, é o artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols em campo.

Edu, por sua vez, brilhou com a camisa das Américas, onde é o artilheiro de todos os tempos. Ele já havia deixado sua marca na seleção na década de 1970, conquistando a Copa Rio Blanco em 1967. Fora da quarta linha, comandou o Canarinho em três amistosos em 1984.

O terceiro convidado foi Zenon, que se destacou ao ajudar o Guarani a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1978, e depois viajou para o Corinthians para conquistar um Bi no Campeonato Paulista. Zenon foi várias vezes convocado para a Seleção Brasileira e foi bicampeão mineiro defendendo o Atlético-MG.

No Mundo da Bola, moderado por Sergio Du Bocage, com comentários de Márcio Guedes, vai ao ar todos os domingos, às 21h, horário de Brasília, na TV brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais