Hamilton espera fim de semana difícil para a Mercedes na Hungria

0

O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton previu um fim de semana difícil para a Mercedes na Hungria depois que alguns experimentos da equipe não deram certo nos treinos desta sexta-feira (29).

Hamilton, que danificou o piso e prejudicou sua estratégia com pouco combustível, terminou apenas em 11º na segunda sessão.

O britânico, que terminou em segundo na França e um recorde de oito vitórias na Hungria no último fim de semana, disse à Fórmula 1 TV: “O carro estava um pouco difícil hoje. Foi uma loucura como ele mudou de pista para pista”. não faz o que queremos. Dia difícil… vai ser um fim de semana difícil, com certeza.

A Mercedes diz que redesenhou os apoios de cabeça Halo e fez alterações na asa traseira.

Os atuais campeões ainda não venceram 12 corridas nesta temporada, mas estão tentando diminuir a diferença para os líderes Red Bull e Ferrari. A Itália liderou dois jogos nesta sexta-feira (29).

* É proibida a reprodução deste texto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais