Mercado Livre adiciona 600 vagas de empregos

0

O Mercado Livre abriu recentemente 600 novas vagas. É dada preferência a pessoas com mais de 40 anos e pessoas com deficiência que pertençam à comunidade LGBTQIA+. Os aprovados no processo seletivo serão contratados para o cargo de Representante de Embarque.

Embora a empresa anuncie as preferências, qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do processo seletivo. A primeira fase terá início na quinta-feira, dia 11, e deve atender cerca de 200 candidatos em Cajamar (SP).

Vagas de emprego no mercado livre

A próxima rodada de candidatos será aceita na próxima terça-feira, 16 de agosto. Depois disso, a empresa deve definir uma data para continuar a preencher a vaga do Mercado Livre.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa. No início, tudo o que era necessário era fazer um teste online. Só então compareça para o atendimento presencial na data e horário agendados.

A conclusão do ensino médio é requisito para se candidatar a uma das vagas abertas no Mercado Livre. Os aprovados terão benefícios garantidos pela empresa, como assistência médica e odontológica, convênios com farmácias, seguro de vida, auxílio creche e muito mais.

Os aprovados podem trabalhar em qualquer um dos três turnos, pela manhã, tarde ou madrugada. De acordo com o Mercado Livre, o aumento de vagas segue os planos de expansão da empresa no Brasil. Este ano, novos centros de distribuição devem ser abertos.

As vagas são para o centro de distribuição localizado na cidade de Cajamar. O galpão tem uma área de 150.500 metros quadrados. A estrutura é quase do tamanho do famoso Estádio do Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais