Multinacional Amazon anuncia mais de 5.500 vagas de emprego no Brasil!

0

A multinacional Amazon anunciou que vai oferecer mais de 5.500 vagas de emprego no Brasil entre novembro e dezembro.
A alta demanda por vendas durante a Black Friday e eventos de fim de ano como o Natal cria vagas.

Além do DF, há oportunidades para os status SP, RJ, CE, MG, RS e PE.
De todas as vagas da Amazônia, cerca de 3.100 serão enviadas para São Paulo, 370 em Minas Gerais, 660 no Rio Grande do Sul, 700 no Rio de Janeiro, 200 no Ceará, 370 uma em Pernambuco, 100 no Distrito Federal e 570 no o Nordeste.

A multinacional disse que emprega mais de 6.300 pessoas em três pontos de distribuição e doze centros de distribuição que alcançarão esse crescimento durante a Black Friday e o Natal, com o objetivo de proporcionar o que há de melhor nos clientes do País. experiência de compra.

Fabiano Arroyo, diretor de RH das operações brasileiras da multinacional,
Representa o compromisso da empresa em ser o melhor empregador do mundo. A diversidade é considerada uma das prioridades e busca refletir internamente a realidade de um país diverso como o Brasil.

De acordo com as diretrizes, a multinacional Amazon pretende preencher pelo menos 50% de suas vagas durante a Black Friday e o Natal, disse Fabiano. A empresa também tem contratos com a Talento Include, consultoria que ajuda pessoas com deficiência a ingressar no mercado de trabalho, e a Gerando Falcões, outra entidade que apoia empresas na atração e recrutamento de pessoas que antes não eram viáveis, como jovens em risco e financeiramente vulneráveis.

Como se inscrever para vagas de emprego na Amazon Black Friday e no Natal?

Quem deseja participar do processo seletivo para vagas de emprego da multinacional Amazon deve cadastrar seu currículo no site da empresa até o dia 16 de novembro. No site, selecione seu estado e cidade e, em seguida, procure a melhor localização.

A contratação de profissionais será realizada de acordo com as necessidades da empresa.

A Amazon Multinational também oferece treinamento:

As vagas temporárias na Black Friday e no Natal são uma oportunidade interessante para quem quer entrar no mercado de trabalho, ganhar mais experiência e ganhar um salário competitivo, segundo os chefes de RH.

Em um ambiente descontraído e festivo, todos os colaboradores das empresas multinacionais participaram de atividades de incentivo e brindes, bicicletas, celulares, TVs e outros produtos eletrônicos. Além disso, a empresa também expressou seu compromisso em acelerar o desenvolvimento dos negócios no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais