Sul-americana: Internacional 0-0 x Melgar

0

A Fifa empatou sem gols com Melgar (Peru) no Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa, na noite desta quinta-feira (4), pelas quartas de final da Copa Con América. Com isso, a vaga para as semifinais da competição será definida em partida em Porto Alegre na próxima semana.

É a mesma coisa no Peru! Em grande jogo de Daniel, @SCInternacional derrotou @MelgarOficial e fez 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da CONMEBOL #Sudamericana.

Em um jogo mais defensivo do que ofensivo, a equipe do técnico Mano Menezes destacou o goleiro Daniel Daniel para parar o perigoso ataque do Peru. Contra os internacionais foi o atacante alemão, que foi expulso após dar uma cotovelada em Arias aos 20 minutos do segundo tempo.

Por enquanto, o Colorado está focado no jogo do brasileiro e visita Fortaleza no próximo domingo (7) no Estádio Castelão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais