Série B: East Bens arrasa na fase final e bate Sampaio Correa

0

O East Bense está invicto como mandante e Sampaio Correa está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro como visitante. Nesta sexta-feira (29), o Caccara derrotou o Querida da Bolívia por 3 a 0 no Estádio Suarez de Azevedo, em Muriae (MG), pela 21ª rodada.

Os mineiros ocupam temporariamente o quinto lugar com 32 pontos, o Bahia 5 pontos, o quarto na área de pontos da série 2023 e o último time. Se o Londrina vencer esta rodada, o time pode ser ultrapassado. O Maranhão está em oitavo com 28 pontos, à frente do CRB (com a mesma pontuação) por mais vitórias, mas se Criciúma e Novorizontino conquistarem seus respectivos compromissos, podem cair na classificação.

A rede só balançou no segundo tempo. Aos 2 minutos, Diego Ferreira fez um cruzamento da direita, e o meia Rodrigo apareceu na área para abrir o placar. Tombense ampliou aos 11, novamente da direita, Diego Ferreira. A camisa número 2 colocou a bola na área e o atacante Jean Lucas se tornou o segundo dos anfitriões. Na prorrogação, o atacante Searle aproveitou o cruzamento de David para marcar novamente o terceiro gol de Kakara pela direita.

Na próxima rodada, Sampaio Correa viaja para Brusque (SC) nesta quinta-feira (4) às 19h (horário de Brasília) para enfrentar o time da casa no Estádio Augusto Ball. Tombense volta a campo no mesmo horário em mais um sábado (6) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais