Brasil garante terceiro inédito em duplas, Calderano avança na Tunísia

0

Apesar de perder na semifinal hoje (4), os brasileiros Vitor Ishiy e Bruna Takahashi conquistaram o inédito terceiro lugar do país em duplas mistas no WTT da Tunísia no World Tour. O dia também foi bom para o carioca Hugo Calderano, que avançou para as quartas de final com sua segunda vitória consecutiva no individual. O brasileiro nº 6 do mundo volta a competir com o taiwanês Liao Chengting (102º) às 9h35 (horário de Brasília). A competição será transmitida ao vivo no canal do YouTube Word Table Tennis (WTT).

 

A dupla Vitol e Bruna terminou em terceiro lugar na Tunísia na quinta-feira com uma vitória e uma derrota. Nas quartas de final, os brasileiros eliminaram os sul-coreanos Naying Kim e Daeseong Cho por 3 a 0 (11/0, 11/8 e 11/4). Em seguida, foram derrotados nas semifinais pelos irmãos Tomokazu e Miwa Harimoto (Japão), que venceram por 3 a 1 (5/11, 11/4, 11/5 e 11/6).

Brasileiro avança para as quartas de final do #WTTContender pela China

Na próxima etapa, ele enfrentará Liao Zhengting, do Taipei Chinês, às 9h35 desta sexta-feira.

Em uma polêmica pessoal, Calderano levou apenas 19 minutos para selar sua segunda vitória na Tunísia. Ele derrotou o chinês Liu Dingshuo (47º) por 3 a 0 (2/11, 4/11 e 7/11). Nesta sexta-feira (5), ele enfrenta Liao Chengting nas quartas de final. Olhando para trás no jogo entre os dois, o brasileiro venceu os dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais