Brasil enfrenta a Inglaterra na ‘final’ feminina

0

A recém-coroada campeã europeia, a Inglaterra, enfrentará o Brasil em sua primeira “final” feminina, depois que a equipe de Pia Sandage conquistou seu quarto título consecutivo da Copa América com uma vitória por 1 x 0 sobre a anfitriã Colômbia no último fim de semana.

Um pênalti do Debinia no primeiro tempo foi suficiente para o Brasil garantir o oitavo título continental em nove anos e enfrentar a Inglaterra, que venceu a prorrogação em Wembley no domingo por 2. -1 venceu a Alemanha e conquistou o Campeonato Europeu, seu primeiro grande troféu.

🔹 A @SelecaoFeminina conquistou seu 8º título na CONMEBOL @CopaAmerica Femenina 2022.

🔹 Pela primera vez, a CONMEBOL entregou USD 1.500.000 para a seleção campeã e USD 500.000 para a vice-campeã.#CAFem #VibraOContinente #AcrediteSempre

A partida entre os campeões sul-americano e europeu será disputada na Europa, e a Uefa ainda não anunciou data e local para o encontro, que será organizado em parceria com a Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano.

A “final” inaugural masculina foi vencida pela Argentina, com Lionel Messi incentivando-os a vencer a campeã europeia Itália por 3 x 0 em Londres, em junho.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais