Issaquias avança para a segunda final da Copa do Mundo de Canoagem do Canadá

0

O brasileiro Isaquias Queiroz, campeão olímpico de Tóquio, se classificou para mais uma final do Mundial de Canoagem em Halifax (Canadá) nesta sexta-feira (5). O baiano venceu a semifinal da categoria C1 1000m em 4m09s37 e garantiu sua participação na decisão da medalha neste domingo (7) às 11h24 (horário de Brasília). Anteriormente, no sábado (6), o canoísta buscava o pódio em decisão pessoal na categoria C1 500m, já tendo se classificado na última quarta-feira (3).

Essa eé a finallll!

Isaquias Queiroz está na final do C1 1000m no Mundial de Halifax

Será a 2ª final do nosso campeão olímpico na canoagem neste Mundial! Fera demaissssss

Também disputarão medalhas na prova a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semifinal do C2 1000m em 3 minutos e 55 segundos. Erlon e Filipe buscam o pódio no domingo (7) às 12h21.

Figura de destaque no mundo da canoagem brasileira, Isakias quer ampliar ainda mais suas medalhas em Mundiais: já conquistou 6 ouros e 6 bronzes. Os baianos também somaram um ouro olímpico, duas pratas e um bronze (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais