O clássico nacional Corinthians x Flamengo

0

O clássico nacional Corinthians x Flamengo começa hoje à noite pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os donos das duas maiores torcidas do país se enfrentam na Arena Neo Quimca, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida das quartas de final será transmitido ao vivo pela rádio nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentário de Waldir Luiz, Maurício Costa Brunos Mendes está de plantão, informa Maurício Costa.Depois de duas vitórias consecutivas sobre o Tolima (Colômbia), o Rubro Negro garantiu presença nas quartas de final, a primeira por 1 a 0 fora e a segunda no Maraca Na venceu por 7 a 1. O técnico Dorival Júnior dirigiu o último treino do time Garioca na manhã de ontem (1º), e anunciou a lista de times para o jogo de hoje (2º) logo em seguida. O técnico deve seguir a mesma formação do jogo anterior da Copa do Brasil: contra Atlético-MG e Athletico-PR (Oitava e quartas de final, respectivamente).

Confira a equipe do Flamengo ligada à partida do Corinthians pelas quartas de final na @Libertadores. #Vamos flamenco

Equipes de São Paulo e Rio de Janeiro se enfrentaram no torneio deste ano no Brasil, com o Timão vencendo por 1 a 0 em casa. A última vez que os dois times se enfrentaram na Libertadores foi nas oitavas de final, há 12 anos. Naquela época, os gols da classificação ainda eram válidos, e o Flamengo venceu por 1 a 0 em casa, e depois perdeu por 2 a 1 para o Corinthians em São Paulo e avançou para as quartas de final.

Liderado pelo técnico de Portugal Vitor Pereira, o Timão garantiu vaga nas quartas de final após uma derrota fora de casa para o Boca Juniors (Argentina). O treinador deve sair pouco antes do jogo para definir a escalação. Já contratados, as novas contratações Yuri Alberto (centro), Balbuena (defesa), Fausto Villa (meio-campista) podem jogar esta noite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais